quarta-feira, 22 de abril de 2015

Por você


É pelo jeito que você me desarmou com o seu sotaque desde a primeira vez que nos vimos.
É pelo jeito único que você (re)apareceu na minha vida.
É pela forma que você me conquista a cada bom dia desde que nos "conhecemos".
É pela sua capacidade de se fazer presente, mesmo sem estar por perto.
É pela sua forma de me fazer dormir tranquila todos os dias, sabendo que tenho você "do outro lado".
É pela sua capacidade de me fazer perder o sono na 24h antes de te ver.
É pela suas várias formas de sorrir, seja um sorriso sapeca que me deixa com vontade de te apertar até roubar um pedaço de você pra mim, ou um sorriso daqueles que me provoca um arrepio pelo corpo todo.
É pela forma com que você me abraça, me prendendo entre seus braços grandes e aconchegantes.
É pela forma com que o seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, me fazendo acreditar que fomos feitas sob medida exata.
É pela forma com que você acorda lentamente, abrindo apenas um olho e resmugando dengosamente.
É pela forma que você dorme rapidamente no meu colo, ou dorme mais que eu, todas as manhãs.
É pelo jeito único que você coça a minha cabeça.
É pela forma com que eu sou apaixonada pelo momento em que você balança a perna de ansiedade.
É pela forma que você fica unicamente linda durante o banho.
É pelo brilho do seu olho quando imito o seu sotaque.
É pela sua criatividade de criar expressões, tons de vozes e formas de dizer as coisas que só a gente entende.
É pelo seu humor aguçado, inteligente.
É pela importância que você dá para todas as nossas ações nas redes sociais.
É pela forma com que você se parece comigo fisicamente.
É pelo fato das minhas roupas ficarem mais bonitas em você do que em mim.
É pelo jeito que você não solta da minha mão enquanto estou dirigindo.
É pela forma com que você me encanta quando pega o violão e senta na minha cama, com cara domingo de manhã, cantando nossas músicas preferidas.
É pelo jeito que você me faz dar risada das coisas mais bobas.
É pela forma que você fala dos nossos filhos.
É pelo jeito que você me faz voar.
É pelo jeito que você me faz querer ser mais forte.
É pelo fato de você me fazer transbordar.
É pelo jeito que você me deixou aqui, completamente apaixonada por você.

É pelo seu jeito.
É por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário