quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Embaração provisória


Onde estou? Pra onde vou?

Qual é o destino dessa correnteza vital que junto dela me leva, sem sequer saber pra onde vou, se quero ir, se devo ir?
Qual a próxima parada dessa embarcação lotada de passageiros, onde cada aguarda seu destino de chegada, sem sequer preocupar se você está sozinho ou acompanhado, precisa de ajuda ou não?

"- Boa tarde, senhor. Posso me assentar ao teu lado?
- Não, já está ocupado."

"- Bom dia, minha senhora. Tem alguém nesse assento?
(Não houve resposta.)"

Sigo pelo caminho ainda em pé, procurando um assento ideal, onde eu possa me sentir segura junto dos que estão à minha volta, onde eu me acomode com tranquilidade, facilitando assim, que eu siga meu trajeto à frente até encontrar o destino do meu ponto de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário