sábado, 11 de setembro de 2010

Por onde andei?



Alguns dizem que eu sumi. Outros dizem que estou estranha. Ouço dizer que sentem minha falta, e não deixo crer na afirmativa. Eu realmente faço falta. Eu mesma andei sentindo minha falta.
Por entre pessoas embaraçosa; situações embaraçosas; relacionamentos embaraçosos; vida embaraçosa; eu fui me embaraçando. Sem às vezes perceber, me distanciando do meu equilíbrio interior.
Acho que é isso. Estávamos traçando caminhos distintos, eu e eu mesma. Acabei desencontrando comigo mesma.
Sinto necessidade de encontrar aquilo que deixei perdido pelo caminho. Esse é  meu objetivo. E sei que, para atingí-lo, preciso me recuar de todos os desvios e viver um pouco mais por mim.
Eis aqui a resposta  da questão.

A paz, escondida em algum canto, me provoca saudades.

Um comentário:

  1. Oi, li seu texto e achei parecido com um livro da Clarice. Não sei ao certo se é um momento pessoal, mas quando eu passei por algo parecido, eu li e algo no livro me fez bem. Então fica a dica, Clarice Lispector - Agua viva.
    bjo

    http://maisveneno.blogspot.com/

    ResponderExcluir